Big Hit Labels farão festival na virada do ano; NU’EST e ENHYPEN estão confirmados


  • 10/11/2020 - 16:14
  • Compartilhe:

Os selos da gravadora Big Hit Entertainment, Big Hit Labels, farão um festival especial de réveillon. A empresa anunciou, nesta terça-feira (10), o “2021 NEW YEAR’S EVE LIVE presented by Weverse”. O evento acontecerá no dia 31 de dezembro e terá venda de ingressos para a transmissão online e para público presencial.

Os primeiros nomes confirmados para o evento são os grupos NU’EST e os novatos do ENHYPEN. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias 11 e 12. Os selos da gravadora Big Hit incluem também os grupos BTS, GFRIEND, TXT e Seventeen.

Esse será o primeiro evento com os artistas das gravadoras afiliadas à Big Hit Entertainment. Durante o evento, os artistas devem se reunir no palco para receber o ano de 2021.

A venda de ingressos para o evento presencial acontecerá, segundo os selos, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde para controle da propagação do coronavírus. Se necessário, a venda de ingressos presenciais será cancelada e o evento acontecerá apenas de forma virtual.

Com o evento, os artistas dos selos da Big Hit que participarem do festival devem ficar de fora do MBC Gayo Daejejeon, evento tradicional de fim de ano da emissora MBC que acontece anualmente desde os anos 1960 no último dia do ano.