Bitto, do UP10TION, testa positivo para covid-19


  • 30/11/2020 - 14:05
  • Compartilhe:

O cantor Bitto, do grupo UP10TION, está com covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) pela gravadora Top Media.

Bitto fez o teste após ter tido contato com outro paciente que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a Top Media, o teste foi realizado no último final de semana e o resultado foi confirmado nesta segunda-feira.

“Nossos artistas, equipe e funcionários que tiveram contato com Bitto estão sendo testados para covid-19 e iremos tomar as medidas de isolamento social de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde”, disse a Top Media, que não deu detalhes sobre o estado de Bitto.

A gravadora informou que todas as atividades do UP10TION foram canceladas. “Gostaríamos de nos desculpar aos profissionais envolvidos em atividades que o UP10TION realizou nesses últimos dias, sem saber que o grupo havia tido contato com um caso confirmado (de covid-19)”, disse a Top Media.

As emissoras de TV SBS e MBC, que transmitiram apresentações musicais do UP10TION nos últimos dias afirmaram que irão “informar a todos os profissionais que tiveram contato com o grupo” após a confirmação dos testes de Bitto.