Black Swan está em busca de quinta integrante para o grupo


  • 10/05/2021 - 14:14
  • Compartilhe:

Black Swan abriu seleção para recrutar nova integrante

O grupo Black Swan abriu uma seleção para recrutar uma nova integrante para o grupo. O perfil do grupo no Twitter divulgou nesta segunda-feira (10) o formulário de seleção para os testes.

O Black Swan começou sua carreira no ano passado, com o lançamento do single “Tonight”. O grupo foi apresentado como uma nova versão do Rania e contava em sua formação original com as coreanas Judy, Youngheun e Hyemi; com a brasileira Leia; e a senegalesa Fatou. Depois, Hyemi deixou o grupo após algumas polêmicas sobre sua vida pessoal. Na época, a gravadora do grupo, a DR Music, alegou que era esperado que Hyemi participasse apenas do primeiro trabalho do Black Swan.

Desde então, o grupo segue como um quarteto, mas agora o Black Swan anunciou que está em busca de uma nova integrante para completar sua formação. A DR Music abriu uma seleção internacional, em que interessados poderão se candidatar à vaga preenchendo um formulário pela internet.

Quem se interessar em ser a quinta integrante do Black Swan deverá enviar o formulário disponibilizado pela DR Music preenchido para o e-mail da gravadora. Os testes acontecerão entre os dias 21 de maio e 21 de junho.

Não há restrições de idade ou nacionalidade e os interessados devem escolher entre três categorias: canto, dança e rap e enviar vídeos e fotos para a seleção.

Em um vídeo, as integrantes do Black Swan anunciaram a seleção. “Não pense que você precisa ser uma boa cantora, a melhor rapper ou a melhor dançarina pois para fazer parte do Black Swan tudo que você precisa é ser especial e única”, diz Leia, a brasileira do Black Swan.

Até então, o Black Swan não lançou nenhum trabalho oficial como quarteto. A DR Music não divulgou detalhes sobre o plano da estreia da nova integrante.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático