Black Swan pode lançar música em agosto com novas integrantes


  • 30/06/2021 - 15:44
  • Compartilhe:

Ainda não há informações sobre as novas integrantes do Black Swan

O grupo Black Swan deve lançar um novo trabalho em agosto, com novas integrantes em sua formação. A informação é do jornal coreano Munhwa Ilbo desta quarta-feira (30).

O Black Swan começou sua carreira no ano passado, com o lançamento do single “Tonight”. O grupo foi apresentado como uma nova versão do Rania e contava em sua formação original com as coreanas Judy, Youngheun e Hyemi; com a brasileira Leia; e a senegalesa Fatou. Depois, Hyemi deixou o grupo após algumas polêmicas sobre sua vida pessoal. Na época, a gravadora do grupo, a DR Music, alegou que era esperado que Hyemi participasse apenas do primeiro trabalho do Black Swan.

Desde então, o grupo segue como um quarteto e sem novidades na música, até que em maio a DR Music anunciou uma seleção internacional para recrutar novas integrantes para o grupo.

Segundo a imprensa coreana, as novas integrantes do Black Swan farão sua estreia em agosto, com o lançamento do segundo trabalho de estúdio do grupo. Em resposta, a DR Music comentou que recebeu aproximadamente 4 mil inscrições na seleção para novas integrantes do grupo e que as pessoas selecionadas irão para a Coreia passar por treinamento.

Ainda não há informações sobre as novas integrantes do grupo, sobre sua nacionalidade ou sobre quantas cantoras serão adicionadas ao Black Swan.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático