BLACKPINK divulga clipe de “Lovesick Girls” e quebra recorde no YouTube


  • 02/10/2020 - 13:45
  • Compartilhe:

O grupo BLACKPINK divulgou, nesta sexta-feira (2), o videoclipe do single “Lovesick Girls”. A faixa integra o primeiro álbum do grupo, “The Album”, que também foi lançado nesta sexta.

Em seu novo single, o BLACKPINK deixa um pouco de lado o ritmo eletrônico e aposta numa música pop com um som de violão acústico, com um refrão mais animado cantado em coro. Em “Lovesick Girls” as meninas representam a ideia de um amor conflituoso e o vídeo da canção explora um lado mais emocional, em cenas em que elas aparecem atuando e interpretando a música com referências metafóricas. A letra de “Lovesick Girls” foi co-escrita pelas integrantes Jisoo e Jennie.

Como esperado, o vídeo de “Lovesick Girls” mal chegou e já está provando mais uma vez a incrível popularidade do BLACKPINK. O vídeo levou menos de uma hora para alcançar 10 milhões de visualizações no YouTube, sendo o vídeo de um grupo feminino coreano a ter alcançado essa marca em menor tempo. O recorde anterior também pertencia ao BLACKPINK, com o vídeo de “Ice Cream”, que levou pouco menos de três horas para chegar em 10 milhões de visualizações.

O sucesso do BLACKPINK e as expectativas para seu primeiro álbum de estúdio também se refletiram nas vendas do disco, que superaram 1 milhão de cópias vendidas apenas na pré-venda. O disco “The Album” inclui, além de “Lovesick Girls”, os singles já lançados “How You Like That” e “Ice Cream” (feat. Selena Gomez), e traz também uma música em parceria com a rapper Cardi B, além de outras inéditas do quarteto.

Veja o novo clipe do BLACKPINK: