BLACKPINK é nomeado como embaixador de cúpula do clima da ONU


  • 26/02/2021 - 17:21
  • Compartilhe:

BLACKPINK foi homenageada por vídeo sobre mudanças climáticas

O grupo BLACKPINK foi nomeado como embaixador das relações públicas da cúpula climática da ONU (COP-26). Na última quinta-feira (25), as meninas do grupo participaram de uma cerimônia na Embaixada Britânica de Seul.

Na cerimônia, o BLACKPINK recebeu uma carta escrita pelo primeiro-ministro britânico Boris Johnson. Na carta, o político parabeniza o grupo sul-coreano pelo sucesso do vídeo que as cantoras gravaram divulgando a importância da discussão sobre soluções climáticas.

“Seu vídeo recente ‘Ações climáticas na sua área #COP26’ foi um grande sucesso e foi visto mais de 10 milhões de vezes nas redes sociais. A mudança climática é a questão mais importante dos nossos tempos… é fantástico que vocês tenham escolhido esse momento para emprestar suas vozes para um assunto crítico”, escreveu o primeiro-ministro.

Simon Smith, embaixador britânico na Coreia do Sul, disse estar “encantado de poder trabalhar com o BLACKPINK e a YG Entertainment na COP26”.

“O primeiro passo é nos educarmos sobre as mudanças climáticas. Precisamos saber o que está acontecendo, pois isso nos afeta. Queremos aprender mais e esperamos que nossos fãs também façam isso”, disse o BLACKPINK.

A COP-26 está marcada para acontecer em novembro, no Reino Unido.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático