fbpx

BLACKPINK é o artista feminino com maior número de inscritos no YouTube


  • 24/07/2020 - 15:41
  • Compartilhe:

O grupo BLACKPINK provou mais uma vez sua popularidade e capacidade de engajamento na internet. De acordo com a YG Entertainment, em informações desta sexta-feira (24), o canal das meninas no YouTube é a página de artista feminino com maior número de inscritos na plataforma.

De acordo com a YG Entertainment, ao bater a marca de mais de 42,3 milhões de inscritos, o canal do BLACKPINK superou em números as artistas femininas com maior número de inscritos na rede social, como Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna. Além de ter o canal com maior número de inscritos para um artista feminino, o canal do BLACKPINK também está entre os cinco canais de artistas musicais com maior número de inscritos, ao lado de Justin Bieber, DJ Marshmello, Ed Sheeran e Eminem.

“O número de inscritos no canal do YouTube é um dos critérios que ilustram de forma objetiva a popularidade de um artista. Em uma era em que temos que superar novos conteúdos a cada dia, o número de inscritos de um canal é o resultado de um fandom leal e constantemente interessado em nosso conteúdo. É notável que o novo recorde do BLACKPINK é um indicador importante de como o YouTube ocupa um papel de mudança no mercado global da música”, disse a YG Entertainment.

O mais recente sucesso do BLACKPINK, “How You Like That”, bateu uma série de recordes de visualizações no YouTube. O grupo agendou para agosto o lançamento de seu próximo single, que terá a participação de um artista ainda não anunciado.