fbpx

BLACKPINK fala sobre mudanças climáticas em vídeo sobre a cúpula do clima da ONU


  • 09/12/2020 - 17:22
  • Compartilhe:

Grupo divulgou cúpula do clima da ONU, que acontecerá em 2021

O grupo BLACKPINK divulgou, nesta quarta-feira (9), um vídeo para alertar seus fãs sobre os efeitos das mudanças climáticas. Divulgado no canal do YouTube do quarteto, o vídeo divulga a cúpula do clima da ONU, que acontecerá no Reino Unido.

Falando em inglês e em coreano, as meninas apontam as crescentes notícias sobre as mudanças climáticas. “Não somos especialistas e não temos total conhecimento sobre o assunto. Mas nos importamos com nosso planeta e queremos aprender mais”, diz Rosé.

Jennie aponta sobre as crescentes ondas de calor e inundações no mundo, enquanto Jisoo destacou que parte das mudanças climáticas estão acontecendo em decorrência da perda dos habitats naturais.

“Eu nasci em 1997 e nessa época, 46% da Terra era formada por habitats naturais. Mas agora, sobraram apenas apenas 35% e mais habitats estão sendo destruídos a cada dia”, diz Lisa.

No fim do vídeo, o BLACKPINK ressalta a importância de se discutir medidas para controlar as mudanças climáticas e convoca seus fãs para aprender mais sobre o assunto.

Conhecida como COP-26, a cúpula climática da ONU, que aconteceria este ano, foi remarcada para novembro de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja o vídeo do BLACKPINK, com legendas em inglês: