BM, do KARD, fala sobre dificuldades financeiras de gravadora em live e vídeo gera especulações; entenda


  • 15/07/2020 - 14:52
  • Compartilhe:

Uma live do cantor BM, do grupo KARD, deu o que falar. O rapper, durante uma transmissão ao vivo no aplicativo Vlive no último dia 10, comentou sobre dificuldades financeiras que a empresa do grupo, a DSP Media, está passando no momento.

Durante a transmissão, BM comentou que devido às consequências da crise acarretada pela pandemia do coronavírus, a empresa está passando por dificuldades. Assim que o vídeo começou a circular nas redes sociais, fãs do grupo passaram a especular que o KARD pudesse se separar por conta dessas dificuldades financeiras.

No vídeo, no entanto, BM deixa claro que espera que a empresa consiga superar as dificuldades, assim que a pandemia chegar ao fim e que o grupo está planejando um novo lançamento. “Nossa gravadora está passando por dificuldades financeiras agora. Mas espero que a gente consiga dar a volta por cima assim que o corona acabar”, disse BM.

BM depois falou sobre os próximos planos da carreira do KARD e disse que já escreveu músicas “muito boas” que devem estar no novo trabalho, que provavelmente será um EP. “Tem uma música que é fácil de ouvir mas, ao mesmo tempo, nos shows todos vão pular com ela”, adiantou.

Em nenhum momento BM cogitou o fim do grupo e, pelo contrário, falou sobre os próximos planos para lançamentos. Um possível fim do KARD foi cogitado pelos fãs, provavelmente, após o anúncio da separação do Spectrum por dificuldades financeiras de sua empresa. É importante ressaltar, no entanto, que durante a pandemia do coronavírus várias empresas de entretenimento estão sendo afetadas pela paralisação nos eventos culturais, mas estão também buscando alternativas de renda para superar essa crise. O próximo álbum do KARD será uma ótima oportunidade para que os fãs possam apoiá-los, assim como a turnê que o grupo fará no Brasil. Para dar apoio a um artista, especialmente em um cenário tão desfavorável para a cultura, é importante dar apoio à sua carreira, seja dando visualizações em seus vídeos, comprando sua música e ingressos para seus eventos.

Como produtora local da turnê do KARD no Brasil, a Highway Star segue direcionando todos seus esforços para promover a carreira do KARD e trabalhando, junto à DSP Media, para que a turnê ocorra em momento oportuno e de forma segura para todos os participantes. Para saber mais informações sobre a turnê do KARD no Brasil, que acontecerá no ano que vem, acompanhe as novidades que são divulgadas nas redes sociais da Highway Star.