BM posa para revista “Dazed” e fala sobre planos para o KARD


  • 05/08/2020 - 16:08
  • Compartilhe:

O cantor BM, do grupo KARD, posou para fotos para a edição de agosto da revista sul-coreana “Dazed” e deu uma entrevista, em que falou sobre a carreira, música e seus planos com a banda.

Na entrevista, BM falou sobre produzir músicas para o KARD, função a qual ele tem se dedicado cada vez mais. “Antes, eu escrevia a letra apenas para minhas partes nas músicas, mas comecei a querer fazer também as batidas para a música inteira. Com isso, fiquei mais ambicioso e comecei a criar uma certa direção para o KARD e a influenciá-los, então aos poucos expandi meus planos para produção”, disse BM. “Com o tempo, a gravadora e minha família começaram a reconhecer minhas habilidades. Me pergunto se eu continuar seguindo esse caminho, se poderei escrever a faixa título de nosso próximo álbum. Estou trabalhando duro para melhorar a qualidade da minha música”.

BM também falou sobre seus planos para o KARD. “No passado, cantávamos músicas pensando nas paradas musicais. ‘Vamos para a Billboard’ e ‘vamos ficar em primeiro lugar’. Mas recentemente mudamos nossa forma de pensar. Queremos ser um grupo duradouro. Acho que isso é algo que nós quatro concordamos”.

“Eu não acho que teria benção maior do que estar em um grupo com uma longa carreira, que faz música por um longo tempo e continua a encontrar seus fãs regularmente em turnês”, acredita BM.

O KARD voltará ao Brasil em 2021. A turnê do grupo, com datas em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, está marcada para julho e os ingressos já à venda.

Veja as fotos de BM para a “Dazed”: