Brasil está entre os países que mais assistiram a live do BLACKPINK


  • 04/02/2021 - 13:44
  • Compartilhe:

Gravadora divulgou dados sobre espectadores da live do BLACKPINK

O Brasil apareceu na lista de países que mais assistiram o show virtual “THE SHOW”, do grupo BLACKPINK, que foi transmitido pelo YouTube no dia 31 de janeiro. A gravadora YG Entertainment divulgou, nesta quinta-feira (4), dados sobre os acessos na live.

Segundo a empresa, o show do BLACKPINK teve cerca de 280 mil espectadores pagantes. Para assistir o show, fãs do quarteto deveriam escolher entre o ingresso padrão, que custava R$119,99 ou o ingresso “plus”, que custava R$159,99.

Dentre esse público, uma boa parte dos participantes era dos Estados Unidos, que representavam quase 20% do público da live. A Coreia do Sul apareceu em sexto lugar na lista. Já o Brasil ficou em 10º lugar. Confira a lista de países que mais assistiram a live do BLACKPINK:

1. Estados Unidos
2. Tailândia
3. Filipinas
4. Japão
5. México
6. Coreia do Sul
7. Hong Kong
8. Malásia
9. Indonésia
10. Brasil
11. Canadá
12. Reino Unido

Além de reunir milhares de espectadores, a live serviu para impulsionar os números das meninas no YouTube, que já eram impressionantes. O BLACKPINK é atualmente o segundo artista da música com maior número de inscritos na plataforma, atrás apenas do canadense Justin Bieber. Com o anúncio e a transmissão da live, o canal do grupo conquistou mais de 2 milhões de inscritos e tem hoje quase 57 milhões de seguidores.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático