Brasil está entre países que mais assistiu “BLACKPINK: THE MOVIE” nos cinemas


  • 11/08/2021 - 11:20
  • Compartilhe:

“BLACKPINK: THE MOVIE” já atraiu quase 500 milhões de espectadores

Menos de uma semana após a estreia do filme “BLACKPINK: THE MOVIE” nos cinemas, o filme já atraiu quase 500 milhões de espectadores. As informações são do portal coreano Star News desta quarta-feira (11).

O filme “BLACKPINK: THE MOVIE”, que traz conteúdos inéditos sobre o BLACKPINK nos bastidores de sua carreira, foi lançado no dia 4 de agosto em 100 países. Na Coreia, o filme foi lançado com sessões especiais em cinemas ScreenX (com três telas, que possibilitam uma forma de “imersão” no filme) e 4DX (com som que simula a experiência de um show ao vivo).

Dentre os países que mais assistiram ao longa sobre o BLACKPINK, a imprensa coreana indicou o México, os Estados Unidos, a Turquia, o Brasil e o Japão. No Brasil, o filme está em exibição em salas de redes como Cinemark, Cinépolis e UCI e, em todo o mundo, o filme foi lançado em cerca de 3 mil salas de cinema. Até o final de agosto, o filme deve ser lançado também em países como Indonésia, Tailândia e Malásia, fazendo o número de salas que exibem o longa mundialmente aumentar para mais de 4 mil.

“BLACKPINK: THE MOVIE” tem cenas de bastidores, entrevistas e apresentações ao vivo do BLACKPINK. O filme faz parte da ação de celebração dos cinco anos de carreira do quarteto, que deve anunciar em breve novos projetos.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático