fbpx

Brasileira e indiana passam para nova fase de seleção da quinta integrante do Black Swan


  • 27/01/2022 - 16:00
  • Compartilhe:

Gravadora do Black Swan está em busca de nova integrante para o grupo

A gravadora DR Music divulgou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) o nome das duas aspirantes a cantoras que foram aprovadas na seleção de treinamento para encontrar a nova integrante do grupo Black Swan.

Em maio do ano passado, a DR Music divulgou que abriu uma seleção para escolher uma quinta integrante para o grupo Black Swan. Em agosto, foram apresentadas quatro finalistas, que passariam por um treinamento na Coreia até serem recrutadas oficialmente pela empresa. Foram elas: Gabriela Strassburger (do Brasil), Kellie Faughnan (dos Estados Unidos), Sriya Lenka (da Índia) e Leea Nanos (da Austrália).

Agora, a DR Music anunciou que a brasileira Gabriela Strassburger e a indiana Sriya Lenka foram oficialmente recrutadas como trainees. A empresa não confirmou quanto tempo de treinamento as cantoras terão e se apenas uma passará a compor a formação do Black Swan.

Caso seja selecionada para o Black Swan, Gabriela, que é de Florianópolis, será a segunda brasileira no grupo, ao lado de Leia. Do grupo, também fazem parte a senegalesa Fatou e as sul-coreanas Judy e Youngheun.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático