fbpx

Brasileira e indiana são confirmadas como novas integrantes do Black Swan


  • 26/05/2022 - 13:50
  • Compartilhe:

Black Swan ganhou duas novas integrantes

O grupo Black Swan ganhou duas novas integrantes nesta quinta-feira (26). A brasileira Gabriela e a indiana Sriya foram confirmadas como parte do grupo pela gravadora DR Music.

Em publicação no Instagram, a DR Music confirmou a seleção das duas jovens. “Sriya e Gabi foram finalmente selecionadas como integrantes do Black Swan após participarem de um programa de seleção global nos últimos seis meses. Com a estreia delas, estaremos de volta com um novo Black Swan”, escreveu a empresa.

Pelo Instagram, a DR Music também deu a entender que continuará a selecionar aspirantes a cantoras de diferentes países. “O projeto de seleção global da DR Music, Cygnus, continua. Torne realidade seu sonho de se tornar um ídolo do k-pop”, diz uma publicação da empresa. Sirya e Gabi, como foram apresentadas, fazem parte da “primeira geração” do projeto, segundo a gravadora.

Em maio do ano passado, a DR Music divulgou que abriu uma seleção para escolher uma nova integrante para o grupo Black Swan. Em agosto, foram apresentadas quatro finalistas, que passariam por um treinamento na Coreia até serem recrutadas oficialmente pela empresa. Foram elas: Gabriela Strassburger (do Brasil), Kellie Faughnan (dos Estados Unidos), Sriya Lenka (da Índia) e Leea Nanos (da Austrália). Em janeiro, a DR Music divulgou que Gabriela e Sriya foram aprovadas para a próxima etapa da seleção.

Sirya é a primeira artista de origem indiana a fazer parte de um grupo de k-pop. Gabriela, que é de Florianópolis, é a segunda brasileira no grupo, ao lado de Leia, que é de Curitiba. Do grupo, também fazem parte a senegalesa Fatou e as sul-coreanas Judy e Youngheun.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático