Brave Girls voltará a apresentar “Rollin'” em programas musicais


  • 05/03/2021 - 14:47
  • Compartilhe:

“Rollin'” subiu nas paradas após vídeo viral

O grupo Brave Girls voltará a se apresentar com a música “Rollin'” nos tradicionais programas musicais semanais da Coreia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5) pela gravadora Brave Entertainment.

“Atendendo a pedidos de fãs, o Brave Girls está se preparando para voltar a se apresentar em programas musicais e as preparações estão a todo vapor”, antecipou a gravadora.

Lançada originalmente em 2017 pelo grupo, a faixa “Rollin'” se tornou popular na Coreia na última semana, após um vídeo do grupo viralizar entre os internautas. O viral levou o grupo pela primeira vez ao topo das paradas musicais.

Na Coreia, são populares os programas musicais semanais, no estilo antigo “Globo de Ouro”, da Rede Globo, ou do clássico britânico “Top of the Pops”. Os programas coreanos, como o “Inkigayo”, o “Music Bank” ou o “M Countdown”, recebem os artistas que estão promovendo algum single, que se apresentam semanalmente durante o período de divulgação de seus trabalhos. O usual é que os artistas se apresentem com singles recentes e as aparições de músicas lançadas há alguns anos acontecem apenas em casos especiais, como o do Brave Girls.

O Brave Girls fez sua estreia em 2011 e passou por algumas mudanças em sua formação. Em 2018, o grupo lançou uma nova versão de “Rollin'”, com sua formação atual, com Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna.

A empresa não divulgou quando o Brave Girls irá voltar a se apresentar na TV com “Rollin'”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático