BTS anuncia lançamento de novo álbum e parceria com Jason Derulo e Jawsh 685


  • 28/09/2020 - 14:14
  • Compartilhe:

A semana começou com boas novidades para os fãs do grupo BTS. O septeto anunciou, nesta segunda-feira (28), o lançamento de um novo álbum de estúdio.

Por suas redes sociais, o BTS confirmou que lançará um novo álbum, intitulado “BE”, no dia 20 de novembro. Segundo o anúncio, o disco será lançado em uma edição de luxo e terá a sonoridade “com mais a cara do BTS” já lançada pelo grupo. O novo trabalho do BTS deve abordar a temática de que “mesmo diante de um novo normal, nossa vida continua”. A frase remete ao discurso que o grupo fez na última semana, na assembleia geral da ONU.

O novo trabalho do BTS promete trazer a assinatura de seus integrantes, que ficaram a cargo não apenas das músicas, mas também do conceito por trás do projeto.

Antes de “Be” e do single número um dos Estados Unidos, “Dynamite”, este ano o BTS lançou seu quarto álbum de estúdio na Coreia, “Map of the Soul: 7”, em fevereiro.

Além do disco, outra novidade anunciada pelas redes sociais do BTS é uma nova parceria. Os rapazes lançarão, nesta sexta-feira (2), um remix da música “Savage Love”, hit do norte-americano Jason Derulo com o produtor neozelandês Jawsh 685. O anúncio foi feito em uma postagem no Twitter, que mostra os artistas ao som da música que virou febre no TikTok.