BTS, BLACKPINK e Seventeen são indicados ao Billboard Music Awards 2021


  • 30/04/2021 - 13:55
  • Compartilhe:

BTS recebeu quatro indicações no Billboard Music Awards 2021

A premiação Billboard Music Awards anunciou na última quinta-feira (29) os indicados para sua edição de 2021. Uma das principais premiações da música pop dos Estados Unidos, o evento é promovido anualmente desde 1989 pela revista Billboard, uma das principais referências da imprensa musical mundial.

O grupo BTS está concorrendo em quatro categorias, sendo o maior número de indicações que os rapazes já receberam na premiação: “Melhor Grupo/Dupla”, “Artista Com Mais Músicas Vendidas”, “Melhor Artista das Redes Sociais” e “Música Mais Vendida”, com “Dynamite”.

O BTS vem abocanhando o prêmio de “Melhor Artista das Redes Sociais” já há quatro anos consecutivos na premiação da Billboard. O prêmio, criado em 2011, até hoje só teve apenas dois ganhadores: o canadense Justin Bieber, que venceu entre 2011 e 2016, e o BTS, que vem sendo o premiado desde 2017.

Este ano, para o prêmio de “Melhor Artista das Redes Sociais”, que tem votação popular, estão concorrendo além do BTS os grupos BLACKPINK e Seventeen, os filipinos do SB19 e a popstar Ariana Grande.

O Billboard Music Awards 2021 vai ao ar ao vivo no dia 23 de maio pela emissora norte-americana NBC.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático