fbpx

BTS faz discurso encorajador em assembleia da ONU: “a vida continua”


  • 23/09/2020 - 14:40
  • Compartilhe:

O grupo BTS participou, nesta quarta-feira (23), da 75º Assembleia Geral das Nações Unidas. O evento virtual reuniu grandes personalidades e líderes mundiais para discutir questões de interesse global, como os efeitos da pandemia do covid-19.

O BTS participou do evento com um discurso, em que os integrantes do grupo falaram sobre as consequências da pandemia e do isolamento social em suas vidas. Os cantores falaram sobre as dificuldades que passaram diante das incertezas geradas pela pandemia do covid-19 e enviaram mensagens encorajadoras, contando como encontraram forças na música para superar o momento. “Agora, mais do que nunca, devemos tentar lembrar quem somos e enfrentar quem somos. Devemos tentar nos amar e imaginar o futuro”, disse RM.

“O BTS estará aqui com vocês. O amanhã pode ser escuro, doloroso, difícil. Podemos cair ou tropeçar. Mas as estrelas brilham quando a noite está escura”, disse o líder do grupo. “A vida continua”, repetem os integrantes do BTS ao final do vídeo.

Essa não foi a primeira vez que o BTS participou de um evento da ONU. Em 2018, o grupo também fez um discurso emocionante no evento de relevância mundial.

Veja o vídeo do discurso do BTS, com legendas em português: