BTS gravará episódio especial para o Acústico MTV


  • 09/02/2021 - 13:56
  • Compartilhe:

BTS cantará versões desplugadas de seus hits no Acústico MTV

A MTV norte-americana anunciou, nesta terça-feira (9), que o grupo BTS será o próximo artista a gravar um episódio especial para o MTV Unplugged. A lendária série, que no Brasil recebeu o nome de Acústico MTV, promove apresentações musicais de grandes artistas com versões desplugadas de suas músicas em um programa na emissora musical.

Segundo anúncio oficial, o “MTV Unplugged Presents: BTS” dará aos fãs dos rapazes uma oportunidade de “assistir de camarote versões nunca vistas antes dos maiores sucessos da carreira do grupo e de músicas de seu mais recente álbum, ‘Be’, em uma abordagem intimista”.

O episódio especial do Acústico MTV com o BTS irá ao ar na emissora norte-americana no próximo dia 23. O BTS é o primeiro artista coreano a participar do Acústico MTV norte-americano. No Japão, já se apresentaram as bandas CNBLUE e FTISLAND.

A primeira série do MTV Unplugged aconteceu em 1989 e já trouxe apresentações acústicas de nomes como Aerosmith, Elton John, Paul McCartney, Eric Clapton, Nirvana, Bon Jovi, Miley Cyrus, dentre outros. No Brasil, com o nome de Acústico MTV, a série começou como um programa de TV e chegou a virar um selo musical, que movimentou a indústria fonográfica brasileira nos anos 90, com nomes como Legião Urbana, Cássia Eller, Capital Inicial, Gal Costa, Engenheiros do Hawaii, Sandy & Junior, dentre outros.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático