BTS participará de live global de 24 horas “Global Citizen Live”


  • 14/07/2021 - 17:29
  • Compartilhe:

Além do BTS, “Global Citizen Live” terá nomes como Duran Duran, Demi Lovato e Metallica

O BTS foi confirmado com uma das atrações do “Global Citizen Live”. O evento virtual acontecerá no dia 25 de setembro e promoverá 24 horas de músicas e atrações em prol de causas humanitárias.

O “Global Citizen Live” será uma transmissão virtual, com previsão de duração de 24 horas, que reunirá atrações artísticas de diferentes localidades. As cidades de Lagos, Nova Iorque, Paris, Londres, Los Angeles, Sydney e Rio de Janeiro estão na lista de locais que irão transmitir as atrações do evento. Novas cidades podem ser anunciadas.

Além do BTS, o evento já confirmou Ed Sheeran, the Weeknd, Lorde, Metallica, Doja Cat, Billie Eilish, Lizzo, Shawn Mendes, Camila Cabello, Duran Duran, Keith Urban, Andrea Bocelli, Green Day, H.E.R., Demi Lovato, Coldplay, Adam Lambert, Usher, Lang Lang, Burna Boy, Femi Kuti, the Lumineers, Christine and the Queens, Angélique Kidjo, Ricky Martin, Alessia Cara, Rag’n’Bone Man, DJ Snake, Davido, Tiwa Savage, Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness em sua line-up. Novos nomes devem ser anunciados em agosto.

O evento arrecadará fundos e buscará incentivar doações de grandes empresários e líderes mundiais para campanhas de luta contra a pobreza, contra as mudanças climáticas, incentivos à educação, para a igualdade na distribuição de vacinas contra a covid-19 entre os países e para lutas de igualdade de gênero, igualdade racial e da comunidade LGBTQIA+.

O canal britânico BBC irá transmitir seis horas ao vivo do evento, que também terá cobertura das norte-americanas ABC, Disney e iHeartRadio.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático