BTS participará do especial de reunião de “Friends”


  • 14/05/2021 - 13:41
  • Compartilhe:

BTS fará parte dos convidados para a reunião do elenco de “Friends”

O grupo BTS será um dos convidados para o especial de reunião do elenco da série “Friends”. O programa especial irá ao ar na plataforma HBO Max no próximo dia 27.

O nome do BTS foi citado pelo The Hollywood Reporter na última quinta-feira (13), na lista de convidados para o especial, que também inclui David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Ainda não foram divulgados os detalhes sobre como será a participação dos convidados, mas segundo o diretor Ben Winston comentou no Twitter que a participação do BTS será “breve”. “Eles são ótimos, é claro, mas eles serão um dos entrevistados, falando brevemente sobre como eles são amigos”, tuitou o diretor do especial.

“Friends” foi um dos grandes sucessos dos anos 90 e do início dos anos 2000, estrelado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Em entrevistas anteriores, o líder do BTS, RM, contou que aprendeu inglês assistindo a série norte-americana.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático