BTS permanece no topo das paradas norte-americanas pela segunda semana seguida com “Dynamite”


  • 08/09/2020 - 14:30
  • Compartilhe:

Após emplacar pela primeira vez no topo da principal parada musical norte-americana, o grupo BTS se manteve no primeiro lugar do “Hot 100” da Billboard, com a música “Dynamite”, pela segunda semana seguida. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (8), pela Billboard.

Na semana passada, o BTS conquistou pela primeira vez o topo da principal parada musical dos Estados Unidos. Foi um feito inédito para um artista sul-coreano. Considerada a “bíblia da música”, a Billboard é a maior referência musical nos Estados Unidos e estar no topo da parada significa que o BTS teve a música mais tocada no país durante as duas últimas semanas.

“Dynamite” estreou direto no primeiro lugar do ranking, feito alcaçado antes apenas por 42 outras músicas. O BTS também foi um dos três únicos grupos musicais que já tiveram uma música que estreou direto no primeiro lugar, ao lado do Jonas Brothers e do Aerosmith.

Na semana passada, os integrantes do BTS comemoraram o primeiro lugar e até mesmo o presidente da Coreia do Sul se manifestou para parabenizar o grupo.