BTS quebra recordes com “Dynamite” e divulga nova versão do clipe


  • 24/08/2020 - 15:30
  • Compartilhe:

O grupo BTS mal lançou “Dynamite” e a música já trouxe novos recordes para a lista de feitos impressionantes da carreira do grupo.

O videoclipe da canção foi lançado na última sexta-feira (21), no YouTube. No último final de semana, a plataforma confirmou que “Dynamite” havia batido o recorde de número de acessos nas primeiras 24 horas de lançamento de um vídeo. Segundo o YouTube, foram computadas mais de 101 milhões de visualizações para o vídeo em suas primeiras 24 horas, marca que supera o recorde anterior, de 86 milhões, que pertencia a “How You Like That”, do BLACKPINK.

“Dynamite” também bateu “How You Like That” em outro recorde e se tornou o vídeo coreano a atingir 150 milhões de acessos em menor tempo no YouTube. Enquanto o vídeo do BLACKPINK levou três dias para chegar nessa marca, o novo hit do BTS precisou apenas de dois dias. O novo clipe é também o vigésimo sexto da carreira do BTS a superar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Até o fechamento desta matéria, o vídeo de “Dynamite” mostrava mais de 185 milhões de visualizações.

O sucesso da nova do BTS não foi apenas no YouTube. Segundo a Billboard, principal parada musical dos Estados Unidos, “Dynamite” estreou em 30º lugar na parada de músicas pop que se baseia na rotação das músicas mais populares nas rádios. Primeiro single inédito do BTS cantado totalmente em inglês, “Dynamite” é agora também a canção do grupo que estreou em uma posição mais alta na parada da Billboard que considera a execução das músicas nas rádios. Outras músicas do grupo que já apareceram no mesmo ranking foi “Boy With Luv”, “MIC Drop”, “Fake Love”, “Waste It On Me” e “Make it Right”.

Além de colher os frutos do sucesso da canção, nesta segunda-feira (24), o BTS brindou seus fãs com uma nova versão do clipe de “Dynamite”. Chamada de versão “lado B”, o novo clipe traz alguns cortes diferentes da versão original, com algumas cenas mais divertidas.

Veja a nova versão do vídeo de “Dynamite”: