fbpx

BTS recebe prêmio de inovação na música do Wall Street Journal e é comparado aos Beatles


  • 12/11/2020 - 17:55
  • Compartilhe:

O grupo BTS recebeu mais uma homenagem graças ao seu impressionante sucesso ao redor do mundo. O septeto recebeu o título de “inovadores da música” em uma premiação da revista do jornal Wall Street Journal. A revista do jornal lançou, nesta quinta-feira (12), uma edição especial com uma sessão de fotos do BTS em homenagem ao prêmio.

A premiação da WSJ Magazine acontece anualmente para premiar nomes da cena cultural que se destacaram em diferentes áreas. Em um vídeo publicado na conta do Twitter da revista, o grupo é comparado aos Beatles. Em resposta, Jin agradeceu pela “honra de ser comparado a um grupo lendário”. Sobre a comparação, RM disse que eles “não podem nunca ser comparados aos Beatles”. “Somos apenas sete caras normais que amam música e amam se apresentar, e que tem um sonho de passar esperança, amor, positividade e inspiração para as pessoas ao redor do mundo”, disse RM.

Outros nomes da música também foram premiados pela WSJ Magazine. Patti Smith recebeu o prêmio de inovação na literatura, enquanto Jennifer Lopez recebeu o prêmio por contribuições à cultura pop.