BTS recebe prêmio no Billboard Music Awards pelo quarto ano seguido


  • 15/10/2020 - 13:45
  • Compartilhe:

O grupo BTS foi premiado mais uma vez no Billboard Music Awards na categoria “Melhor artista nas redes sociais”. A premiação da revista considerada “a bíblia da música” aconteceu na última quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O BTS venceu a categoria de popularidade em redes sociais, em que também concorriam os grupos EXO e GO7 e as cantoras Billie Eilish e Ariana Grande. A banda vem abocanhando o prêmio desde 2017, época em que despontou para a popularidade mundial.

O grupo também concorria na categoria “Melhor grupo ou dupla”, da qual os Jonas Brothers saíram vencedores. O maior vencedor da noite foi o rapper norte-americano Post Malone, que levou para casa nove estatuetas. Lil Nas, Billy Ray Cyrus, Khalid e Billie Eilish também estão entre os grandes premiados da festa.

O BTS não participou presencialmente da cerimônia, mas enviou um vídeo de agradecimento pelo prêmio e se apresentou de forma remota, cantando seu mais recente hit, “Dynamite”.

O septeto gravou a apresentação direto de um dos terminais do Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul, e cantou ao vivo com uma banda de jazz, que apareceu um telão do aeroporto.

Veja a apresentação do BTS no Billboard Music Awards: