BTS vai se apresentar no Billboard Music Awards pelo terceiro ano seguido


  • 30/09/2020 - 14:43
  • Compartilhe:

O grupo BTS vai se apresentar na edição de 2020 da cerimônia Billboard Music Awards. A informação foi confirmada em um comercial da premiação transmitido na TV norte-americana, nesta quarta-feira (30). A cerimônia de celebração dos maiores nomes da música realizada pela revista Billboard acontece desde 1989 e é uma das principais premiações da música pop dos Estados Unidos.

Essa será a terceira vez que o septeto se apresentará no evento da revista considerada como a “bíblia da música”. Em 2018, o grupo se apresentou com “Fake Love” na cerimônia, e no ano passado o BTS cantou “Boy With Luv”, com a cantora Halsey. O grupo também vem abocanhando, desde 2017, o prêmio de “Top Social Artist” na premiação.

Este ano, o BTS concorre em duas categorias: ““Melhor grupo ou dupla”, prêmio que venceu no ano passado, e mais uma vez em “Top Social Artist”. Na categoria, concorrem também os grupos EXO e GOT7. A cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de outubro e terá a cantora Kelly Clarkson como mestre de cerimônias.

Atualmente, o BTS colhe os louros do sucesso de seu mais recente single, “Dynamite”, que retornou para o posto de música mais popular nos Estados Unidos na parada da Billboard. O grupo se prepara para lançar um novo álbum, “Be”, agendado para o dia 20 de novembro.