fbpx

Byeongkwan, do A.C.E, vai se alistar em base dos Estados Unidos na Coreia do Sul


  • 20/02/2022 - 17:48
  • Compartilhe:

Byeongkwan é o quarto integrante do A.C.E a se alistar

O cantor Byeongkwan, do grupo A.C.E, anunciou no final da semana passada a data de seu alistamento militar. A informação foi divulgada pela imprensa coreana e posteriormente confirmada pela gravadora BEAT Interactive.

Byeongkwan vai se alistar no dia 11 de abril no Reforço Coreano ao Exército dos Estados Unidos (KATUSA), base norte-americana do exército da Coreia do Sul. O integrante do A.C.E será o segundo artista do k-pop a se alistar na base norte-americana, que só aceita aqueles que comprovam fluência em inglês. O primeiro a se alistar no KATUSA foi Young K, baixista do DAY6, em outubro do ano passado.

Durante uma live, Byeongkwan contou para seus fãs que decidiu se alistar na base dos Estados Unidos após ficar sabendo do alistamento de Young K. “Eu perguntei a ele e ele disse que se inscreveu com sua nota do TOEIC (“Teste de Inglês para Comunicação Internacional”, exame de proficiência em inglês), então fiz o teste e fui aceito. O Young Hyun (nome real de Young K) me deu muitas dicas”, confessou o integrante do A.C.E.

Byeongkwan será o quarto integrante do A.C.E a se alistar, após Wow, Donghun e Jun. Apenas o caçula Chan ainda não anunciou sua data de alistamento.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático