Cantor e ator taiwanês, Alien Huang morre aos 36 anos


  • 16/09/2020 - 14:09
  • Compartilhe:

O cantor e ator taiwanês Alien Huang foi encontrado morto, nesta quarta-feira (16), em sua casa, no distrito de Beitou, em Taipei. Huang tinha 36 anos e era conhecido em Taiwan por seus trabalhos na música, no cinema e na TV. As informações são da imprensa taiwanesa.

Segundo o portal ETToday, o pai de Alien Huang, que mora perto da residência de seu filho e costumava visitá-lo todos os dias, entrou na casa de Huang pela manhã e encontrou o artista desacordado. O ar condicionado e a televisão estavam ligados e a banheira estava com água. Huang aparentava estar tirando suas roupas para tomar banho. A polícia local informou que não havia qualquer sinal de assalto, de agressão, de drogas ou de álcool no local.

De acordo com a imprensa taiwanesa, a principal hipótese é que Huang tenha caído após um ataque cardíaco e batido a cabeça durante a queda. O artista morava sozinho. A autópsia que determinará a causa da morte deve ser divulgada no próximo dia 18.

Alien Huang começou sua carreira em 2002 na boyband japonesa HC3. Depois, ele fez parte do grupo taiwanês Cosmo e, posteriormente, seguiu em carreira solo na música. Ele também atuou em filmes e dramas e era conhecido por seu trabalho como apresentador no programa “100% Entertainment”, onde trabalhou até 2016.