Cantor indonésio Warren Hue lança novo clipe; assista “Too Many Tears”


  • 21/05/2021 - 18:20
  • Compartilhe:

Warren Hue fez parceria com a Microsoft para novo single

O cantor indonésio Warren Hue divulgou na última quinta-feira (20) o single “Too Many Tears”. A faixa ganhou um videoclipe, divulgado no canal do YouTube da 88rising.

“Too Many Tears” foi produzida por Jacob Ray e o videoclipe da canção contou com a direção de James Defina, que já trabalhou com nomes como Post Malone, Joji, Future e Rich Brian. “‘Too Many Tears’ é uma música emocional que reflete os sonhos que eu tenho. Abrange a realidade de seguir sonhos e como as pessoas podem tratá-lo ao longo do caminho. A produção única e estrutura de Jacob Ray adiciona um toque experimental à música, que me inspirou no processo criativo”, disse o cantor, em comunicado oficial.

Além do single, que está disponível nas principais plataformas de áudio digital, e do clipe, “Too Many Tears” ganhou um site, que resulta da parceria da 88rising com a Microsoft. A ideia é proporcionar uma experiência audiovisual, inspirada pela música, com os recursos da inteligência artificial.

“Too Many Tears” integra a terceira parte da coletânea “Head In The Clouds”, que já trouxe faixas de nomes como Jackson Wang, Major Lazer e Chungha em suas edições anteriores.

Veja o clipe de “Too Many Tears”:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático