Cao Yuchen, do T.U.B.S, lança clipe com atriz tailandesa; veja “If It Ain’t You”


  • 20/05/2021 - 14:30
  • Compartilhe:

Cao Yuchen lançou clipe em parceria com Esther Supreeleela

O cantor e ator chinês Cao Yuchen, do grupo The Untamed Boys (T.U.B.S), divulgou nesta quinta-feira (20) o videoclipe da música “If It Ain’t You”, em parceria com a atriz tailandesa Esther Supreeleela. Cao Yuchen é um dos astros de “The Untamed” (“Os Indomáveis”, no Brasil), série chinesa que contabiliza mais de nove bilhões de visualizações em plataformas de streaming e conquistou o público brasileiro.

“If It Ain’t You” é uma faixa romântica, que descreve as dificuldades de um relacionamento em meio ao período de distanciamento social, devido à pandemia do covid-19. O videoclipe foi divulgado na íntegra no canal da agência NSMGroup no YouTube. Para representar o amor durante o período da quarentena, o vídeo de “If It Ain’t You” também foi gravado à distância: Yuchen estava na China e Esther na Tailândia. 

Sobre a oportunidade de gravar com uma das estrelas da televisão tailandesa, Cao Yuchen diz que essa foi uma experiência “nova e única”. O cantor e ator conta que foi uma “honra” poder trabalhar com Supreeleela e apontou o uso dos recursos de projeção de imagem como um dos pontos altos do vídeo.

O single de “If It Ain’t You” foi lançado para promover os eventos do Ano Novo Chinês na Tailândia em 2020. O lançamento é uma parceria do T.U.B.S e da NSMGroup com a Autoridade de Turismo da Tailândia e a Embaixada da China em Bangkok. Lançada como single digital, a faixa está disponível nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Apple Music, YouTube Music e Amazon Music.

Veja o clipe de “If It Ain’t You”:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático