Caso Kim Seon Ho: portal divulga informações sobre relacionamento do ator com ex-namorada


  • 27/10/2021 - 18:41
  • Compartilhe:

Kim Seon Ho foi acusado tratamento abusivo contra ex-namorada

O portal Dispatch, conhecido por divulgar fofocas sobre celebridades do entretenimento coreano, divulgou na última terça-feira (26) informações sobre o relacionamento entre o ator Kim Seon Ho e sua ex-namorada, caso que ganhou destaque na mídia coreana nos últimos dias.

A polêmica envolvendo Kim Seon Ho começou na semana passada, quando uma internauta, que se apresentou como uma ex-namorada de um ator conhecido, acusou seu ex-parceiro de comportamento abusivo. No texto, ela conta que teria engravidou durante o relacionamento e que teria sido coagida pelo ator a realizar um aborto. “Ele me fez tirar meu precioso bebê com uma falsa promessa de casamento e me obrigou a fazer esse sacrifício para não atrapalhar seu próximo projeto pois ele é uma estrela. Eu estou passando por sérios danos psicológicos e traumas por causa disso”, disse o texto.

Apesar do nome de Kim Seon Ho não ter sido citado no texto original, o ator divulgou um comunicado no dia seguinte, se desculpando por ter “machucado (sua ex-namorada) com suas ações irresponsáveis e descuidadas”. Depois, a moça voltou a se manifestar, se desculpando por “informações exageradas”.

O caso ganhou novas informações nesta terça-feira, quando o Dispatch divulgou detalhes sobre o relacionamento do ator com a moça, que segundo o portal, seria a ex-garota do tempo e influenciadora Choi Young Ah. As informações divulgadas pelo portal supostamente teriam sido apuradas com pessoas próximas ao casal e assumem um tom de defesa de Kim Seon Ho.

Segundo o Dispatch, Kim Seon Ho e Choi Young Ah teriam se conhecido no final de 2019 e começaram a se relacionar em março de 2020. No começo do namoro, ela teria revelado para o ator que foi casada anteriormente mas que estava divorciada. O ator, na época, teria dito para um amigo que queria manter o relacionamento “mesmo se seus pais ficarem preocupados (por ela ser divorciada)”.

Mais tarde, o casal teria se separado porque Choi teria traído Seon Ho com outros rapazes. Depois, ela teria entrado em contato com o ator dizendo que estava grávida. Um suposto amigo de Seon Ho teria dito que o ator ficou “feliz, porém assustado com a notícia” e que a decisão do aborto foi decidida em comum acordo pelo casal.

O Dispatch também contestou as informações de que o ator teria tido tratamento abusivo com sua ex-namorada após o aborto e uma fonte supostamente próxima à Choi disse que o ator esteve próximo a ela durante o período e que chegou a adotar um cachorro “para que ela não se sentisse sozinha”.

Em seu texto original, Choi Young Ah disse que “mal recebeu” apoio financeiro de Seon Ho para pagar as despesas médicas. Mais uma vez questionando o depoimento, o Dispatch divulgou que o ator “sempre bancou itens de luxo” para a moça.

Em resposta às informações do Dispatch, a agência de Seon Ho, a SALT Entertainment, disse não ter nada a declarar. “Pedimos desculpas”, disse a empresa.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático