Celebridades chinesas negam rumores de namoro após boatos em rede social


  • 17/03/2021 - 12:41
  • Compartilhe:

Celebridades chinesas como Hua Chenyu e Wang Yibo foram alvo de rumores

Rumores em uma rede social chinesa fez com que diversos artistas divulgassem comunicados negando boatos sobre relacionamentos amorosos. Uma publicação no Weibo dizia que iria revelar o namoro de uma celebridade com “mais de 30 milhões de seguidores” e gerou uma série de especulações entre internautas chineses.

Assim que o rumor começou a circular, internautas tentaram adivinhar quem era essa celebridade com mais de 30 milhões de seguidores, que especulava-se ser um ator. Nomes como Wang Yibo, Li Yifeng, Liu Haoran e Hua Chenyu se manifestaram para negar vínculo com boato.

Dentre os rumores, o ator Liu Haoran, que tem 32 milhões de seguidores no Weibo, negou que estivesse namorando a atriz de Taiwan Vicky Wen Qi. Os nomes dos artistas apareceram entre as especulações, pois a imagem que gerou o rumor trazia uma silhueta que “lembrava” o corte de cabelo da atriz. Em resposta, Wen Qi disse para não ser “incomodada com os rumores”.

Já o ator e cantor Li Yifeng, que tem mais de 60 milhões de seguidores, foi visto junto com a atriz Anna Fang, disse que os dois são “apenas bons amigos”.

O cantor e ator Wang Yibo, do UNIQ, também foi citado pelos internautas, que geraram especulações sobre um romance do cantor com Li Zixuan, ex-participante da competição “Produce 101”, de 2018, da qual Yibo era técnico. O cantor, que também tem mais de 30 milhões de seguidores na rede social, negou qualquer envolvimento com a artista e disse, por meio de sua gravadora, a Yuehua Entertainment, que tomará medidas legais contra rumores falsos. Li Zixuan também negou o boato.

O cantor Hua Chenyu também foi citado entre as especulações e teve seu nome vinculado a Fan Boyi, participante da competição “The Coming One: Girls”, da qual Chenyu era um dos técnicos. O cantor, que é pai de uma menina, fruto de seu relacionamento com a cantora Zhang Bichen, foi alvo de rumores que diziam que ele teria tido um segundo filho com Boyi, especulações que foram negadas pela empresa do artista.

Fan Boyi também comentou o rumor e disse que sequer teve a chance de agradecer Hua Chenyu pessoalmente após o fim do programa, em 2019.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático