Celebridades coreanas serão “pais e filhos” em novo programa de TV


  • 15/09/2021 - 15:14
  • Compartilhe:

Celebridades coreanas vão simular vida de “pais e filhos” em novo programa da KBS

A emissora sul-coreana KBS anunciou nesta quarta-feira (15) a estreia de um novo programa de variedades estrelado por celebridades do país.

O programa, cujo título traduzido para o inglês é algo como “New Family Relationship Certificate Godfather” (algo como “padrinho autorizado de novas relações familiares”) abordará questões relacionadas a relações familiares, tendo celebridades em relações simuladas de “pais e filhos”. Diante de situações que abordem diferentes perspectivas, as celebridades precisarão interagir no programa para discutir questões relacionadas à família.

Segundo anúncio oficial, a KBS informou que celebridades “inimagináveis” foram selecionadas para assumir os papéis de “pais e filhos” no programa.

“Estamos vivendo uma época frustrante, em que os pais não entendem a forma de pensar de seus filhos, que por sua vez não se comunicam bem com seus pais. Por meio de histórias criadas pelos ‘pais’ celebridades, que carregam a história moderna da Coreia do Sul, e os ‘filhos’ celebridades, que ainda estão em busca de uma resposta para a vida, queremos criar uma oportunidade para iluminar os telespectadores sobre a importância da família”, disse a produção do programa.

O novo programa da KBS deve estrear em outubro. Ainda não há informações sobre o elenco escalado para a atração.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático