Cenas de Kim Min Gwi serão reduzidas de “Nevertheless” após ator assumir traição


  • 28/07/2021 - 15:21
  • Compartilhe:

Ator de “Nevertheless” admitiu ter traído ex-namorada

Representantes do drama “Nevertheless” informaram à imprensa coreana nesta quarta-feira (28) que as cenas com o ator Kim Min Gwi serão editadas após polêmicas envolvendo o artista.

No início da semana, uma internauta, que disse ser ex-namorada do ator, divulgou que ele teria se relacionado com diversas outras mulheres, enquanto ainda estavam juntos. A suposta ex-namorada de Min Gwi também disse que o ator “furou a quarentena” após ter sido diagnosticado com covid-19.

Sobre as traições, representantes do ator disseram que ele “reconhecia erros em sua vida pessoal”, mas negava ter desrespeitado as regras de distanciamento social durante o tratamento da covid-19.

Devido às polêmicas, a produção de “Nevertheless” informou que tentará reduzir ao máximo as aparições de Kim Min Gwi na história. “A partir do episódio oito, que será transmitido no dia 7 de agosto, as partes de Kim Min Gwi serão reduzidas. Iremos editar as cenas dele o tanto quanto for possível”, informaram os representantes do drama.

Baseada em uma história em quadrinhos, “Nevertheless” é estrelada por Song Kang e Han So Hee e os episódios vão ao ar semanalmente pela emissora coreana JTBC e na Netflix.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático