Chanyeol, do EXO, posta foto antes de alistamento militar


  • 29/03/2021 - 14:16
  • Compartilhe:

Chanyeol se alistou nesta segunda-feira (29)

O cantor Chanyeol, do grupo EXO, se alistou no serviço militar obrigatório nesta segunda-feira (29). O artista é o quinto integrante do EXO a se alistar.

Para “se despedir” de seus fãs, Chanyeol publicou uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele aparece com touca e máscara e exibe um relógio de pulso, que na descrição ele explica que pertence ao colega D.O. “Até logo”, escreveu o rapper na legenda. Em outra rede social, o artista pediu aos seus fãs que “não se preocupem com ele” e garantiu que “voltará em segurança”.

O local e horário do alistamento do artista não foram divulgados. Chanyeol receberá quatro semanas de treinamento básico até ser transferido para uma unidade militar, onde prestará serviços como soldado.

Chanyeol é o quinto integrante do EXO a se alistar. Xiumin e D.O já terminaram de cumprir o período militar, enquanto Suho e Chen se alistaram no ano passado e devem ser liberados em 2022. Recentemente, Baekhyun anunciou que será o próximo cantor do grupo a iniciar o serviço militar obrigatório.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático