Chen, Lay e outros integrantes do EXO comemoram aniversário de fã-clube do grupo


  • 05/08/2020 - 13:40
  • Compartilhe:

O fã-clube do EXO, o EXO-L, celebra seis anos nesta quarta-feira (5) e os fãs do grupo tiveram motivos extras para comemorar a data. Sete dos nove integrantes da banda, incluindo Lay e Chen, fizeram publicações mencionando o aniversário do fã-clube.

O motivo da celebração dos fãs se deu, em especial, pela situação dos dois cantores no grupo. Enquanto Lay está afastado do EXO, devido à questões diplomáticas entre a Coreia e a China e por suas atividades em carreira solo, a manutenção de Chen no EXO tem causado polêmica. O cantor anunciou, no início deste ano, que iria se casar e, alguns meses depois, foi confirmado o nascimento da primeira filha do astro. O fato, que foi motivo de comemoração para muitos fãs, gerou alguns movimentos que pediam a retirada de Chen do EXO. Ao mesmo tempo, fãs criaram petições e campanhas em apoio à sua permanência no grupo.

Lay comemorou os seis anos do EXO-L com uma postagem no Instagram, com uma imagem da lightstick do grupo. Já Chen usou a plataforma Lysn, da SM Entertainment, para fazer sua postagem. “EXO-L, feliz aniversário de seis anos. Espero que vocês tenham um dia agradável”, escreveu Chen, na legenda de uma foto em que aparece em um campo aberto.

Reprodução: Instagram @layzhang

Baekhyun, Kai, Sehun, Suho e Chanyeol também usaram as redes sociais para celebrar a data. Apenas Xiumin e D.O, que estão cumprindo o serviço militar obrigatório, não se manifestaram.