Chineses estão “shippando” participantes do “Chuang 2021” após coreografia no programa


  • 23/02/2021 - 17:11
  • Compartilhe:

Liu Yu e Santa dançaram juntos no “Chuang 2021”

Dois participantes do programa “Chuang 2021” se tornaram o segundo “ship” mais popular da China após dançarem juntos na competição musical. Os participantes Liu Yu e Santa chamaram a atenção dos chineses, que passaram a “shippar” os dois juntos.

O “Chuang” ou “Produce Camp” é a vertente chinesa do “Produce 101”, programa que treina e seleciona cantores e cantoras para formar um novo grupo. A quarta temporada da competição começou na semana passada e já chamou a atenção dos brasileiros com uma apresentação de uma música da diva brasileira Gloria Groove.

No episódio que foi ao ar no último dia 20, os participantes Liu Yu, Santa e Xue Bayi se apresentaram juntos, com uma coreografia que mesclou elementos de danças tradicionais asiáticas com passos contemporâneos. Mas o que chamou a atenção mesmo do público chinês foram os passos que Liu Yu e Santa dançaram juntos.

Três dias depois da exibição do episódio, nesta terça-feira (23), o “casal” formado por Liu Yu e Santa se tornou o segundo mais popular no Weibo, principal rede social chinesa, que possui um “ranking” que avalia a popularidade dos “ships” mais populares do país.

A página criada para comentar as interações entre o “casal” foi chamada de “Hao Duo Yu” (termo que mescla os nomes dos dois participantes) e já conta com mais de 180 mil seguidores. O primeiro lugar da lista de “ships” mais populares da China segue com Xiao Zhan e Wang Yibo, que dominam o topo da lista de “casais” do Weibo desde 2019, quando o drama “The Untamed”, protagonizado pelos dois, foi ao ar. A página dos dois atores e cantores conta com quase 3 milhões de seguidores.

Santa é japonês e integrante do grupo WARPs. Liu Yu é chinês e entrou no programa pela BiliBili.

Veja o vídeo da apresentação que fez os chineses “shipparem” Liu Yu e Santa:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático