Chorong, do Apink, vai processar amiga de infância por acusações de bullying


  • 01/04/2021 - 11:59
  • Compartilhe:

Chorong diz ser vítima de acusações falsas

A cantora Chorong, do grupo Apink, afirmou que está sendo vítima de acusações falsas feitas por uma amiga de infância. A gravadora Play M Entertainment informou nesta quinta-feira (1º) que tomará medidas legais sobre o caso.

Segundo a gravadora, uma amiga de infância de Chorong, denominada no comunicado como “Kim”, tem feito ameaças à cantora. “‘Kim’, que era amiga de infância de Park Chorong, entrou em contato com ela recentemente para fazer ameaças. Se aproveitando do fato de Park Chorong ser relativamente conhecida pelo público, ‘Kim’ ameaçou expor acusações falsas sobre atos violentos e sobre a vida privada (de Chorong)”, disse a empresa, que afirmou que ‘Kim’ teria coagido Chorong a abandonar sua carreira artística.

A Play M disse que Chorong e Kim tiveram um desentendimento e que por isso se afastaram, mas negou qualquer acusação de bullying ou violência. A empresa também contou que as duas chegaram a combinar de se encontrar após as ameaças, mas que Kim cancelou o encontro e divulgou trechos das conversas entre as duas para a imprensa, com o intuito de prejudicar a cantora. “Isso causou um grande estresse emocional para Park Chorong e chegamos em um ponto em que uma ação legal é inevitável”, disse a gravadora.

A empresa informou que reuniu todas as provas para o processo civil e criminal por difamação. “Agradecemos o apoio que temos recebido e iremos continuar a fazer o nosso melhor para proteger os direitos de nossos artistas”, finaliza o comunicado.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático