“Chuang 2021”: Rikimaru dança “Bandida”, de Pabllo Vittar, no programa


  • 18/02/2021 - 17:08
  • Compartilhe:

Rikimaru já dançou também música de Gloria Groove no programa

O coreógrafo japonês Rikimaru Chikada, participante da competição musical chinesa “Chuang 2021”, dançou um trecho de “Bandida”, hit da cantora Pabllo Vittar durante o programa. A competição vai ao ar pela plataforma Tencent Video.

Antes, Rikimaru e Santa, que integram juntos o grupo WARPs, da gravadora Avex, já se apresentaram dançando e cantando “A Caminhada”, música de Gloria Groove. Agora, Rikimaru homenageou outra drag queen do pop brasileiro, dançando o hit gravado por Pabllo Vittar em parceria com Pocah, atualmente uma das participantes do “Big Brother Brasil 2021”.

Rikimaru já assinou coreografias de artistas da SM Entertainment, como Taemin, BoA e Red Velvet. Ele também tem um canal no YouTube, onde já mostrou coreografias de outras músicas de Gloria, Pabllo e Pocah, além de outros nomes do pop nacional, como Luísa Sonza e Anitta, mostrando sua admiração pelas divas do pop brasileiro. O artista, que fez sucesso no YouTube dançando o hit “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, já veio ao Brasil com oficinas de dança.

O “Chuang 2021” tem como técnicos as cantoras Ning Jing e Amber Liu (ex-f(x)) e os cantores Zhou Shen e Zhou Zhennan (R1SE). “Chuang” ou “Produce Camp” é a vertente chinesa do “Produce 101”, programa que treina e seleciona cantores e cantoras para formar um novo grupo. O programa já formou os grupos Rocket Girls 101, R1SE e BonBon Girls 303. A nova temporada da atração lançará um novo grupo masculino.

Veja o trecho de Rikimaru dançando “Bandida”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático