cignature anuncia saída de Sunn e Ye Ah do grupo


  • 27/04/2021 - 13:34
  • Compartilhe:

Gravadora do cignature encerrou o contrato com as duas cantoras

O cignature anunciou nesta terça-feira (27) que as cantoras Sunn e Ye Ah estão fora do grupo. Um comunicado da gravadora J9 Entertainment foi divulgado no perfil do Twitter do cignature.

Segundo a empresa, a saída das artistas do grupo partiu das próprias integrantes. “Enquanto nos preparávamos para um novo álbum que seria lançado em março, Ye Ah e Sunn nos comunicaram que não iriam mais trabalhar como integrantes do cignature. Depois de negociar com Ye Ah, Sunn e seus familiares, nós decidimos encerrar seus contratos de exclusividade sem impor nenhuma condição”, escreveu a J9 Entertainment.

A gravadora se desculpou por “trazer más notícias quando os fãs estavam esperando o anúncio de novos lançamentos” do cignature. “Iremos fazer o nosso melhor para que o cignature possa apresentar novas músicas e apresentações”, escreveu.

O cignature fez sua estreia no ano passado e seu lançamento mais recente o EP “Listen and Speak”, que trouxe os dois singles lançados pelo grupo em 2020, “Nun Nu Nan Na” e “Assa”. O grupo deve seguir como um quinteto, com as integrantes remanescentes Chaesol, Jee Won, Seline, Semi e Belle.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático