Cinco integrantes do ENHYPEN estão com covid-19


  • 02/09/2021 - 14:11
  • Compartilhe:

Gravadora do ENHYPEN disse que os artistas estão com sintomas leves da covid-19

Cinco integrantes do grupo ENHYPEN testaram positivo para covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (2) pela gravadora BELIFT LAB.

Jungwon, Heeseung, Jay, Jake e Sunghoon foram diagnosticados com covid-19. Os artistas estavam em quarentena desde o dia 26 de agosto, após terem tido contato com um caso confirmado da doença.

Durante o isolamento, Jake começou a sentir alguns sintomas da covid-19, como tosse e febre. O artista foi testado no dia 29 de agosto e recebeu o diagnóstico no dia seguinte. Depois, Jungwon, Heeseung, Jay e Sunghoon começaram a sentir sintomas e também foram diagnosticados com o vírus.

A BELIFT LAB disse que os integrantes do ENHYPEN estão com sintomas leves da doença e que os demais integrantes do grupo e equipe da empresa estão em isolamento, conforme orientações dos órgãos de saúde.

“Pedimos desculpas por causar preocupação em todos os fãs por não ter conseguido evitar a ocorrência das infecções mesmo com todos os nossos esforços de seguir as precauções”, informou a BELIFT LAB, que disse que “dará todo o apoio para que os cantores possam se recuperar o mais rápido possível”. “Iremos continuar a cooperar totalmente com todos os pedidos e instruções das autoridades de saúde do governo”, finalizou a empresa.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático