Cinco integrantes do Wanna One podem se reunir para cantar músicas do grupo em evento virtual


  • 15/10/2020 - 15:48
  • Compartilhe:

Cinco integrantes do grupo Wanna One devem se reunir para uma apresentação especial. Segundo o portal coreano Daily Sports, da última quarta-feira (14), parte do grupo irá se apresentar na segunda edição do festival virtual “KCON:TACT”.

De acordo com as informações divulgadas, vão participar da apresentação especial do Wanna One Lee Daewhi e Park Woojin, que hoje integram o AB6IX, além de Park Jihoon, Ha Sungwoon e Kim Jaehwan. Kang Daniel, Bae Jinyoung, Hwang Minhyun, Lai Kuanlin, Yoo Jisung e Ong Seongwoo não participarão da breve reunião do grupo.

O Wanna One fez sua estreia em 2017, como um projeto temporário com integrantes selecionados do reality musical “Produce 101”. O grupo durou até 2018, quando cada um dos integrantes retomou suas atividades em suas respectivas empresas.

O “KCON:TACT” é uma série de eventos virtuais, promovidos pela CJENM e pela emissora Mnet. Além da reunião do Wanna One, o festival terá também apresentações do A.C.E, Ateez, Dreamcatcher, Ghost9, Everglow, KARD, LOONA, MAMAMOO, Sunmi, The Boyz, Woodz, entre outros. As informações sobre a apresentação do Wanna One ainda não constam no site do evento, mas segundo o Daily Sports, a reunião está prevista para acontecer no próximo dia 24.