CJENM divulga comunicado sobre polêmica a respeito da gestão do TOO


  • 19/01/2021 - 14:09
  • Compartilhe:

Empresas envolvidas na carreira do TOO estão trocando farpas

A empresa CJENM divulgou, na última segunda-feira (18), um comunicado sobre o gerenciamento de carreira do grupo TOO. Desde a última semana, a empresa tem trocado farpas com a gravadora n.CH Entertainment sobre as responsabilidades na gestão do grupo.

O grupo TOO foi lançado no reality show “World Klass”, da Mnet, emissora que pertence à CJENM. Desde então, o gerenciamento da carreira do grupo tem sido dividido entre a CJENM, que tem cuidado de aspectos de distribuição dos álbuns dos rapazes e de divulgação, e a n.CH Entertainment, que ficou encarregada de cuidar das atividades do grupo. Após dois álbuns lançados pelo TOO pelas duas empresas em parceria, a CJENM decidiu retirar a n.CH Entertainment do projeto da banda. Enquanto a CJENM alega que o contrato encerrou em agosto do ano passado e não foi possível chegar a um acordo para a renovação, a n.CH Entertainment fez uma série de acusações contra a empresa. Segundo a n.CH, a CJENM postergou a assinatura de um contrato, que previa que a parceria para a gestão do TOO deveria durar sete anos.

Sobre as acusações feitas pela n.CH, a CJENM não deu detalhes e afirmou que “todas as reivindicações da n.CH Entertainment são questões decorrentes do fato das duas empresas não terem sido capazes de chegar a um acordo”. “Não há nada além disso”, disse a CJENM, sem dar detalhes. A empresa apenas disse que os desacordos se deram por um dos sócios da n.CH Entertaiment ter insistido em propor um contrato com “questões que iriam favorecer unilateralmente apenas os interesses da n.CH”.

“Em primeiro lugar, a CJENM é a empresa que detém o contrato de exclusividade com todos os integrantes do TOO, além de possuir os direitos sobre a gestão do grupo”, explicou. “A n.CH Entertainment é a empresa que ficou encarregada das relações públicas e de serviços de gerenciamento até agosto de 2020”, a CJENM voltou a reafirmar sua posição.

A CJENM afirmou que, com o fim do acordo, assumirá todas as responsabilidades sobre o gerenciamento da carreira do TOO. “A CJENM irá assumir a responsabilidade e se dedicar a apoiar os integrantes do TOO para que eles possam amadurecer e crescer como artistas. Pedimos que a n.CH Entertainment colabore para uma transição tranquila”, diz a empresa no fim do comunicado.

Nas declarações da n.CH Entertainment, foi mencionado que o TOO está se preparando para lançar um novo trabalho. Ainda não há informações sobre o lançamento do primeiro projeto dos rapazes sobre a gestão integral da CJENM.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático