CJENM produzirá filme sobre grupo de k-pop “perdido nos Estados Unidos”


  • 11/08/2021 - 12:03
  • Compartilhe:

Filme sobre grupo de k-pop deve ser lançado em 2023

A empresa CJENM, uma das gigantes do entretenimento coreano, planeja lançar um filme sobre um grupo de k-pop fictício. De acordo com informações da Variety, da última segunda-feira (9), o longa recebeu o título provisório de “K-Pop: Lost in America” e deve ser lançado em 2023.

Para o projeto, a CJENM teria recrutado o diretor coreano JK Youn (“Ode to My Father” e “Haeundae”), a produtora norte-americana Lynda Obst (“Interstellar”) e a magnata do cinema coreano Miky Lee.

“K-Pop: Lost in America” deverá abordar a história de um grupo de k-pop que fará sua estreia mundial em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Antes da aguardada estreia, no entanto, os integrantes desembarcam acidentalmente no estado do Texas e, sem dinheiro, precisam chegar em Nova Iorque a tempo de sua apresentação.

“Planejamos recrutar estrelas do k-pop e ícones da indústria pop para ter um apelo para o público internacional”, disse Youn para a Variety. A seleção de elenco deve acontecer ainda este mês em Seul, capital sul-coreana.

Representantes da CJENM disseram que “não ter dúvidas” de que “K-Pop: Lost in America” será um filme com “grande apelo para o público de k-pop”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático