CL abre conta no aplicativo Weverse, da Big Hit Entertainment


  • 28/09/2020 - 18:04
  • Compartilhe:

 

A cantora CL divulgou, no último final de semana, uma conta oficial no aplicativo Weverse.

A plataforma, criada pela beNX, empresa subsidiária da gravadora Big Hit Entertainment, foi criada como uma forma de aproximar os artistas da empresa dos fãs internacionais. O aplicativo permite que fãs acompanhem mensagens publicadas pelos artistas e é popular principalmente entre os fãs do grupo BTS.

CL entrou para o Weverse como uma forma de se aproximar ainda mais de seus fãs fora da Coreia. Em comunicado, o Weverse informou que irá apoiar CL “com vários serviços para que ela possa se comunicar com seus fãs internacionais” e para colaborar com suas atividades oficiais”.

A entrada de CL no Weverse levantou rumores sobre um possível contrato da cantora com a Big Hit Entertainment ou alguma de suas subsidiárias. No entanto, até o momento nenhuma informação foi confirmada pela cantora ou pela empresa. Anteriormente, a plataforma deixou aberta a possibilidade de receber também artistas de outras gravadoras.

No início do mês, CL divulgou o single “Post Up”, que deve integrar o primeiro álbum de estúdio da cantora em carreira solo.