fbpx

CLC: Após pedir fim de contrato com a gravadora, Elkie divulga carta para fãs


  • 30/12/2020 - 13:22
  • Compartilhe:

Integrante do CLC confessou estar insatisfeita com a sua carreira em carta aberta

A cantora Elkie, do grupo CLC, divulgou uma carta aberta para seus fãs nesta quarta-feira (30). A carta foi divulgada no perfil de Elkie no Instagram.

Escrita de próprio punho em inglês, coreano e mandarim, a carta é direcionada ao fã-clube do CLC, o Cheshire. No texto, Elkie agradece o apoio que têm recebido dos fãs. “Durante todas as vezes, em todos os eventos, em todas as apresentações, em cada álbum… vocês me inspiraram e me encorajaram muito. Isso me dá forças para continuar”, escreveu Elkie, que recentemente pediu que seu contrato com a gravadora Cube Entertainment seja encerrado.

Assim como na carta enviada pelos advogados da cantora para a gravadora, o descaso da Cube Entertainment com o CLC é apontado como um dos motivos que levaram Elkie a pedir para deixar a empresa. “Com todos esses momentos que passamos juntos, vocês provavelmente já conhecem minha personalidade. Eu sempre quero levar alegria e dar tudo de mim para vocês, e também espero que vocês se sintam motivados por isso”, escreveu Elkie para seus fãs.

“No entanto, é muito triste que muitas vezes eu não pude fazer o que eu queria. Eu encontrei muitos obstáculos pelo caminho mas as coisas são assim mesmo, é triste que eu não tenha conseguido mostrar mais para vocês e dar para vocês tudo de mim”, confessou Elkie.

“Por isso, eu sinto que não sou uma artista bem sucedida. Pelo menos, não me sinto satisfeita com o que eu tenho feito por vocês. É por isso que eu percebi que eu não posso deixar isso acontecer mais. Eu quero fazer mais por quem eu amo”, escreveu a cantora. “Eu estou ansiosa para colocar em prática todo o meu aprendizado. Fazer o que eu quero, fazer o que eu posso e seguir em uma longa jornada. Gostaria de convidá-los para ir comigo nessa jornada e espero que possamos nos dar força durante esse caminho”, escreveu Elkie, sem mencionar o pedido de cancelamento do contrato.

No final do texto, Elkie agradece suas colegas de grupo e disse que elas são “como sua família”. A cantora não explicou quais serão seus passos após a solicitação do fim do contrato com a Cube Entertainment. A gravadora ainda não se manifestou sobre o assunto e a situação de Elkie no CLC permanece incerta.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático