CNBLUE renova contrato com a FNC Entertainment e planeja novo álbum como um power trio


  • 21/10/2020 - 14:02
  • Compartilhe:

Os três integrantes remanescentes do grupo CNBLUE anunciaram, nesta quarta-feira (21), que renovaram seus contratos com a gravadora FNC Entertainment. As informações foram divulgadas pela empresa, por meio de um comunicado à imprensa.

Segundo a gravadora, Yonghwa, Minhyuk e Jungshin optaram por permanecer na FNC Entertainment por mais alguns anos. A empresa também informou que o grupo planeja lançar um novo álbum até o final deste ano.

O CNBLUE começou sua carreira em 2010 e se destacou como um dos nomes mais bem sucedidos do pop rock na Coreia. O trabalho mais recente do CNBLUE na Coreia é o EP “7°CN”, de 2017, ano em que a banda entrou em hiato para que os integrantes pudessem prestar o serviço militar obrigatório.

A formação clássica do CNBLUE era composta por Yonghwa (vocais e guitarra), Jonghyun (vocais e guitarra), Minhyuk (bateria) e Jungshin (baixo), mas Jonghyun deixou a banda no ano passado, após informações sobre o envolvimento do guitarrista nos crimes sexuais que culminaram na prisão do cantor Jung Joonyoung e de Choi Jonghun, ex-FTISLAND. O novo trabalho do CNBLUE será o primeiro do grupo como um power trio (formato clássico do rock com uma guitarra, um baixo e uma bateria).