Com integrante brasileira, novo grupo Black Swan divulga prévia de clipe de estreia


  • 14/10/2020 - 14:58
  • Compartilhe:

O grupo feminino Black Swan divulgou, nesta quarta-feira (14), uma prévia de seu videoclipe de estreia, da música “Tonight”.

O Black Swan é o novo grupo da DR Music, empresa que lançou o grupo Rania. Desde sua estreia em 2011, o Rania passou por diferentes formações e chegou a ter seu nome alterado para BP Rania. Este ano, a DR Music decidiu reformular o grupo completamente, alterando seu nome e adicionando novas integrantes.

O Black Swan é formado por Youngheun, Fatou, Hyeme, Judy e Leia. Youngheun fez parte do Stellar e do Rania. Fatou é senegalesa e trabalhava como modelo antes de ir para a Coreia. Leia é brasileira, nascida em Curitiba. Ela foi selecionada para a indústria do k-pop na audição realizada pela empresa Pledis Entertainment, em 2013, na capital paranaense. Leia, cujo nome real é Larissa, é descendente de japoneses e também fez parte do Rania. Hyeme também fez parte do Rania.

O quinteto fará sua estreia na próxima sexta-feira (16), com o álbum que recebeu o título “Goodbye Rania”. O primeiro single do álbum será “Tonight”, teve a prévia de seu videoclipe divulgada nesta quarta-feira e mostra que assim como o Rania, o Black Swan também deve apostar em coreografias sensuais.

Veja a prévia do primeiro clipe do Black Swan: