fbpx

Com remix de “Savage Love”, BTS tem mais uma música no primeiro lugar da Billboard


  • 12/10/2020 - 15:53
  • Compartilhe:

Após ser o primeiro artista coreano da história a emplacar uma música no topo da parada da Billboard, o BTS repetiu o feito. Nesta segunda-feira (12), o remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat), parceria do septeto com o cantor Jason Derulo e com o produtor Jawsh 685, chegou ao primeiro lugar da “Hot 100”, parada musical mais importante dos Estados Unidos.

Além do primeiro lugar com “Savage Love”, o BTS mantém o sucesso de “Dynamite”, que aparece no segundo lugar da lista de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos. Isso faz com que o BTS seja o primeiro grupo, desde 2009 com o Black Eyed Peas, a dominar o primeiro e o segundo lugar, simultaneamente, na Billboard. Em 2009, o Black Eyed Peas dominava as posições na parada com “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”.

Além do BTS e do Black Eyed Peas, os únicos grupos que já conseguiram ter duas músicas suas nos dois primeiros lugares das músicas mais ouvidas nos Estados Unidos simultaneamente foram os Beatles, os Bee Gees e o Outkast.

Com “Savage Love”, o produtor neozelandês Jawsh 685 teve sua primeira música no primeiro lugar da Billboard. Para o BTS, foi o segundo “número 1”, após “Dynamite”. Essa é a segunda vez também que Jason Derulo emplaca uma música no topo da parada, após “Whatcha Say”.

Febre do TikTok, a versão de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” de Jason Derulo e Jawsh 685 foi lançada oficialmente em junho, após a resolução de divergências entre os artistas sobre os direitos da faixa. O remix com o BTS foi lançado no início deste mês e trouxe versos cantados em coreano.