Com Yixing, EXO faz balada espacial no clipe de “Don’t Fight The Feeling”; vem ver


  • 07/06/2021 - 11:20
  • Compartilhe:

EXO apostou em ritmo dance em “Don’t Fight The Feeling”

O grupo EXO divulgou nesta segunda-feira (7) o aguardado clipe de “Don’t Fight The Feeling”. A música integra o primeiro lançamento de estúdio da banda desde “Obsession”, de 2019.

“Don’t Fight The Feeling” aposta em um ritmo dance eletrônico. No vídeo, o grupo aparece em um cenário de naves espaciais, que complementa a narrativa de outros trabalhos do grupo. Esse é o primeiro trabalho do EXO desde 2018 que conta com a presença do integrante Zhang Yixing, que tem se dedicado majoritariamente aos seus trabalhos em carreira solo na China.

Com Yixing, “Don’t Fight The Feeling” contou com sete dos nove integrantes do EXO. Chen e Suho ficarão de fora, pois estão cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano. O álbum foi gravado antes do alistamento de Baekhyun e Chanyeol, que participaram das gravações.

Além da faixa-título, o álbum “Don’t Fight The Feeling” trouxe mais outras quatro inéditas do grupo. Apenas na pré-venda, o disco superou a marca de 1,2 milhão de cópias vendidas.

Veja o clipe de “Don’t Fight The Feeling”:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático